terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Aplicação de Batom com duo cake

Olá minhas lindas lindíssimas....
Hoje nós vamos deixa o batom durar nos lábios e eu claroooo te explico como.

Peguem o seu batom e duo cake que ele vai te tirar do sufoco...



Primeiramente meninas, eu quero falar sobre este batom lembra da promoção da quem disse berenice? que ganhava um batom de sua amiga? .... Neste post do blog eu explico Presente para amigas hoje é free..

Depois que eu busquei ainda não tinha usado, e minha primeira aplicação será com vocês, obaaaaaa...
Olha a cor dele que lindaaaaaaaa.....




Então usaremos essa dupla hoje...


Meninas, a preferência é usar o duo cake, quando usamos apenas o pó compacto os lábios ficam muito ressecados e não conseguimos deixar o batom com uma aparência bonita, fica meio craquelado.


Detalhe que o meu está bem zuadinho, porque eu uso muitooooooo,rs.


Bora lá... boca sequinha....


Primeiro passo é passar o duo cake nos lábios. 




Segundo passo: aplicação do batom. Meninas é importante salientar que nossa boca não é quadrada,rs. Então temos que passar o batom conforme o contorno dos nossos lábios.


Após a aplicação do batom fica assim meninas....


Confesso que a cor do batom eu não curti tanto assim, mas como eu falei antes eu "conheci ele" junto com vocês meninas.... Mas a aplicação dele ficou bem bonita... Eu prefiro este tom de roxo VAMP, novidade de cor .
Se vocês gostaram meninas tem outro post aqui no blog no Vamos colorir os lábios? 


Meninas, muitoooo obrigada pela visitinha e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário