quarta-feira, 16 de março de 2016

Apê Tati e Fê: Cobertura aberta? E os vizinhos?

Oláaaa meu amores,

Hoje o assunto qual é, qual é? #apêtatiefê.
Finalizaremos o assunto #COBERTURA

O pessoal ficou me perguntando assim:
Tati como abre a cobertura?
Tati qual o espaço que tem de sol?

Eaiii resolvi finalizar estes posts sobre o quintal, mostrando como abre a cobertura de policarbonato e espaço que temos, vamos  lá?


Essa é a visão da cobertura totalmente fechada.

A foto foi tirada no final da tarde

Lindezas é importe lembrar que não tirei as fotos no dia do sol raiando rsrsr, então o local não está tão claro mas é visível que temos uma claridade natural.

Lembra do suporte pra abrir? Ai esta ele


Este suporte meninas é bem prático, encaixe no espacinho mais baixo da cobertura e puxa para o lado posto da abertura e vai abrindo conforme a sua necessidade do dia.


Cobertura aberta


Visão da cobertura aberta


A visão da cobertura aberta é bem legal, seu vizinho pode acompanhar muito bem as suas roupas estendidas no varal rsrsrsrs e você pode acompanhar também o cheirinho do almoço de domingo deles rs.

Mas ela fechada amores, vocês possuem uma privacidade total, não da pra ver nada e também ninguém vai ficar olhando pro seu apê né? #acho.

Existem também coberturas coloridas, mas particularmente eu não gosto, acho meio cansativo visualmente.

Minha dica: Deem preferencia a coberturas transparentes, as coloridas não dão a mesma claridade no local e com o tempo você pode enjoar daquela cor. O investimento vale SUPER a pena.


Eaii amorecos, esclareci sobre a abertura e claridade?
Muitooooooo obrigada pela visitinha, voltem sempre.
Se inscrevam no blog, pra receber os posts fresquinhos no seu e-mail.

E lógico que em breve teremos post do nosso #apêtatiefê
Se rolar dúvida ou sugestão, deixem aqui nos comentários....

Bjossssss amores.
Fuiiiiiiii




Nenhum comentário:

Postar um comentário